Pokémon Black and White 2




E aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii galera? Belessa? aqui é o goler0 e o Eevee que é pokemon de macho!


Estamos aqui hoje reunidos para falar de POKÉMON porra!  a série a 16 anos no ar, com mais de 600 e la vai cacetada de pokemons(apesar de agora, os bichos nao parecerem nada com nada :P)!


Mas vamos falar do grande lançamento dessa semana, Pokemon black and white 2, que esta saindo ao preço de $35 dolleta nos EUA! Mas vocês devem estar se perguntado, mas como que sera esse novo jogo? E eu irei dar essa resposta a vocês, porque afinal, se eu to postando aqui alguma informaçao tem que ter né?


Vamos a historia do jogo





Dois anos após sua primeira jornada por Unova, muita coisa parece ter mudado na região. Começamos por Aspertia City, que é a nova cidade natal de um dos protagonistas da história – Kyouhei (caso escolha um garoto) ou Mei (se optar por uma garota), mas, como sempre, os nomes podem ser escolhidos livremente pelo jogador. O rival agora é Hugh, um amigo de infância seu. Ok, nada de diferente até agora, certo? As novidades implementadas em Pokémon Black 2 & White 2 não são revolucionárias, mas ajudam a quebrar um pouco a mesmice da série Pokémon. Por exemplo, sua cidade natal agora é a maior de todas as já vistas na série e é a primeira a trazer um Centro Pokémon.















Mas essa não é a única alteração pela qual Unova passou. A região agora está parcialmente congelada, além de trazer novos ginásios e líderes e áreas ainda não exploradas ao sul. Alguns personagens novos mostram um estilo artístico muito mais livre e exagerado (no bom sentido). Temos a extravagante Roxie, que não só parece ser uma excelente baixista como também líder de ginásio do tipo Poison (Venenoso), assim como Marlon e seus Pokémon do tipo Water (Água). Para quem procura novidades fora do âmbito das batalhas Pokémon, Pokémon Black 2 & White 2 traz o Pokéstar Studios, uma oportunidade para os treinadores criarem seus próprios filmes envolvendo os monstrinhos de bolso. Há diversas opções para a confecção das obras, como a escolha de cenário e as batalhas entre os Pokémon, logo, não espere passar pouco tempo no Pokéstars Studios. O enredo promete ser refinado e envolverá tanto a Team Plasma que conhecemos em Pokémon Black & White quanto uma novíssima e misteriosa versão da organização criminosa.


Interessante até agora? Calma que é agora que a gente vai chorar!

A nostalgia ira reinar ;)


Pokémon Black 2 & White 2 também marca a estreia do Pokémon World Tournament, um torneio virtual entre treinadores Pokémon que, à primeira vista, parece uma mera nova versão da Battle Tower (de Crystal e Ruby/Sapphire). No World Tournament, você poderá enfrentar os líderes de ginásio e campeões das Ligas Pokémon das aventuras passadas. E, quando digo “passadas”, englobo desde Red/Blue/Yellow até os recentes Black/White. E se isso não é o suficiente para você, saiba que o World Tournament é capaz de receber conteúdo adicional via download (gratuito, não se esqueça). Mas esse não é o único presente para os saudosistas. Para a alegria de quem torceu o nariz para o design dos novos Pokémon de Unova, Black 2 & White 2 recheou a nova região com vários dos monstrinhos de geracões passadas. É claro que você terá de começar com Snivy, Tepig ou Oshawott, mas nada te impede de capturar um Riolu, Marill, ou Koffing, se preferir. A novidade servirá tanto para manter os jogadores veteranos familiarizados com os monstrinhos quanto para apresentar aos novos jogadores toda a coletânea de clássicos Pokémon .

Creiemdeuspaitodopoderoso! Os antigos Pokémon, agora você vai lembrar de novo os nomes dos pokemons

Mas ainda teremos uns brinquedinhos novos dentro do jogo como opções de missões cooperativas (semelhante ao Entralink de Black & White.)















 A nova versão da Pokedéx 3D, sua versão Pro, que conta com todos os Pokémon existentes. Como Black 2 & White 2 trará muito mais monstrinhos capturáveis nos matinhos que sua primeira versão, será importante ter uma Pokedéx assim portátil. O outro software é o Pokémon Dream Radar. Os monstrinhos que você capturar nesse game de realidade aumentada poderão ser transferidos para seu cartucho de Black 2 & White 2.


Meu deus, deu até overdose aqui! Vou ali tomar uma injeçao de adrenalina, enquanto isso, fiquem com o trailer de pokemon black and white 2





 
© 2012NERDBROS. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Mogi Pub